terça-feira, 5 de março de 2013

URGENTE!!!!



Gente sem brincadeira nenhuma! eu, o Eduardo Gomes entrei no site da ParaKids (parakids.com.br), que é marca da paramount que lança os dvd´s da nick no Brasil (como dvd´s de icarly, victorious, big time rush etc), e entrei na página de contato, lá tem um formulário para dar sugestões e é claro que eu dei a idéia dos dvd´s de HoA, eu coloquei uma mensagem: Caros donos da Para kids, eu, Eduardo queria dar a idéia de vocês lançarem os Dvd´s da série Mistério de Anubis no Brasil, Aposto que os fans iriam adoraR, atenciosamente: Eduardo Gomes. E depois de uns 2 dias eles me mandaram o seguinte email: 

Prezado Eduardo, bom dia!

Agradecemos o seu contato com a Paramount Home Entertainment (Brazil).

São seus comentários, sugestões e elogios que nos movem em busca do melhor
para você. Nossa proposta é oferecer a maior variedade e a melhor qualidade
em tudo que se refere ao entretenimento.

Com referência às suas sugestões, informamos que as mesmas já foram
encaminhadas às áreas responsáveis para o devido estudo.

É sempre um prazer conhecermos as opiniões e sugestões de nossos clientes.

Atenciosamente,

Carolina Seno,

Equipe Paramount


Eu basicamente entendi que eles enviaram a minha proposta para a direcao da Paramount, porem essa mensagem parece ser daquelas que sao `Copiadas e Coladas´, ou como algumas pessoas falam que é automatica, entao tirem suas propias conclusoes, entao já que eu estou falando dos Dvd´s lancem no twitter uma hashtag para os Dvd´s como: #DvdsDeMisterioDeAnubisNoBrasil e mandem para mim @Anubis4you, segue abaixo a foto do Email:


0 comentários:

Postar um comentário